Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

O bode espiatorio

As mulheres são de facto um bicho estranho e complicado. Quando elas metem uma coisa na cabeça normalmente ganha contornos para ontem, e torna-se muito difícil demove-las.
Pois bem, desde Novembro que ando doente. Já tomei dois ABs, montes de outros comprimidinhos, já perdi a conta aos pufs a que me submeti e até injecções já levei. Não está fácil, pelo menos para mim porque os senhores da farmácia do lado cada vez me sorriem mais!
Então pus-me a pensar: porquê? Mas porquê? Há anos que nunca adoecia. O ano passado tive um problema de saúde bem justificado, mas agora isto??? E eis que meti uma coisa na cabeça: só pode ser da casa!
Ui! O que fui meter na cabeça!!! Mas analisando, eu vivo praticamente numa estufa de cogumelos. Faz mais frio do que na rua, tem bolor pelas paredes, cheiro a mofo de cair para o lado. A roupa e acessórios apodrecem tal o nível de humidade, e nem o desumidificador, as obras, as janelas a deixar entrar o ar e um sem número de outras sugestões já propostas têm resultado. Por isso eu meti na cabeça que ando doente por causa da casa! Resultado? Não há dia que não faça pesquisas em sites e mais sites de casas à venda, em busca de encontrar um ninho novo, perfeito e a preço da chuva... Por este andar, lá para o verão encontro, quando a chuva é escassa!

Sem comentários:

Enviar um comentário