Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Luto

Hoje estou de luto. Estou profundamente triste. Ninguém faleceu, mas acredito que quando nos tiram a esperança matam a fada que há em nós. Hoje foi isso que me fizeram...
Desde que fiquei grávida da M que parece que tenho sofrido um espécie de perseguição labora. Fiquei com um terço dos meus rendimentos o que muitos problemas me tem causado. Entretanto veio a C e as coisas não melhoram... Mas a esperança, essa estava lá! Tudo se iria resolver se eu conseguisse entregar o trabalho dos últimos 6 anos até dia 31 de Agosto. Era este o meu campeonato! Era esta a minha esperança! Só tenho que gerir todas as nossas poupanças (e forças) para conseguir este objectivo!
As coisas não estão faceis, não são faceis! Mas todos os dias lutei, lutei muito!
Hoje tiram-me o chão! Tiraram-me a esperança de conseguir dar à minha família uma vida normal, sem que lhes faltasse nada... Hoje disseram-me em jeito descontraído que afinal de tinham enganado "desculpe lá qualquer coisinha...", era mesmo no ano passado. Isto é tudo tão triste, tão ridiculo! Será que não entendem que não se brinca com a vida das pessoas? Com a minha vida? O que vou dizer à minha família? Como vou fazer para sorrir às minhas filhas sem saber até quando vou conseguir pôr-lhes comida na mesa?

Desculpem o tom de hoje. Pode ser que o Amanhã tenho algo de bom à minha espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário